Carreiras e Trabalho na Construção Social
Ter um projeto de construção, requer uma variedade de profissionais envolvidos. Alguns cargos acompanham o projeto do primícias ao término, uma vez que a função de supervisão. Enquanto outras profissões são necessárias para uma única temporada da construção. Do gerenciamento aos trabalhadores qualificados, cada pessoa no canteiro de obras possui um conjunto específico de habilidades e deveres.
Neste cláusula, abordamos algumas carreiras no canteiro de obras, as perspectivas para ocupação na construção social de quem pretende trabalhar nessa indústria.
Trabalho na construção social na extensão administrativa
Existem três níveis de trabalhadores nas numerosas funções da construção social. Entre as funções estão as de subida governo que se encarrega do planejamento e supervisão de todo o projeto. A gerência intermediária, que também podemos invocar de gerente de construção, essa profissão supervisiona as operações diárias do projeto.
Inspetor
Os inspetores examinam os canteiros de obras, para apurar se todas as estruturas estão de conciliação com os regulamentos de construção e zoneamento. O inspetor visitante a obra com frequência e expõem suas descobertas às agências relevantes. Esse profissional pode exprimir citações por violações de código ou interromper o trabalho devido aos riscos de segurança. Muitos projetos de construção, exigem inspeções em determinadas áreas antes que a atividade possa continuar.
Engenheiro de Segurança
O engenheiro de segurança, com certeza é uma curso que encontra-se em várias ocupações, essa profissão projeta processos e sistemas para gerar condições seguras de trabalho e operação para os funcionários, clientes e meio envolvente.
Eles também asseguram que os projetos estejam em compatibilidade com todas as leis e regulamentos aplicáveis, envolvendo permissões e inspeções. Os engenheiros de segurança devem usar seus aprendizados de construção e ciências da saúde para indicar quaisquer riscos potenciais associados a itens, uma vez que:
- máquinas
- Produtos químicos
- doenças
- Mobiliário
- Equipamento de segurança
Facilitar de Construção
Os auxiliares de construção ajudam a organizar e gerenciar os locais do projeto:
- Limpando o sítio
- Descarte de resíduos
- Facilitar na mensuração, espaçamento e nivelamento
- Preparando locais de trabalho ou superfícies específicas para realização do trabalho
- Preparação de materiais para uso, uma vez que madeira e tubos
Operador de máquinas
Os operadores de máquinas dirigem e operam veículos de classe na construção, necessários no sítio da obra, uma vez que caminhões basculantes, escavadeiras, betoneiras e guindastes. Os operadores também podem exercitar as seguintes tarefas:
- Asseverar que o equipamento esteja em condições de trabalho seguras.
- Realizar a manutenção de rotina nos equipamentos de construção.
- Entender e adotar todas as diretrizes de segurança do equipamento
Trabalhador Universal
O trabalhador universal deve estar em boa saúde física devido ao trabalho exigido que é solicitado. Ele poderá levantar objetos pesados, operar máquinas pesadas e trabalhar em temperaturas altas. Os trabalhadores gerais executam uma ampla variação de tarefas físicas em uma obra.
- Retirada de detritos e resíduos do sítio de trabalho.
- Preparar locais de trabalho e materiais.
- Operar ferramentas, uma vez que britadeiras.
- Conduzir o tráfico em torno dos locais de trabalho.
- Organizar materiais, carregar e descarregar.
- Montagem de algumas estruturas temporárias, uma vez que andaimes.
Profissionais habilitados para conseguir um ocupação na construção social
É fundamental em um canteiro de obras, profissionais uma vez que esses que estão mencionados inferior, pois eles são responsáveis por tarefas específicas em um sítio de trabalho. Para você conseguir um ocupação na construção social, cá estão algumas especialidades.
- Marceneiro: Criam e instalam as estruturas e componentes de madeira, uma vez que, portas, janelas e armários.
- Marceneiros: Criam estruturas de madeira, uma vez que portas e escadas, e trabalham em estreita parceria com os carpinteiros.
- Eletricista: Instalam, mantêm e reparam os sistemas elétricos nas residências e edifícios usando ferramentas e materiais especializados.
- Ferreiro: Instalam e preparam produtos de ferro e aço
- Instalador de Drywall: Esses profissionais preparam, instalam e fixam chapas de drywall. Eles também poderão remover o drywall idoso e ajustar as molduras de portas e janelas.
- Encanadores: Instalam e mantêm tubulações, sistemas de drenagem, acessórios em edifícios residenciais e comerciais.
- Pintores: Pintam o interno e exterior das estruturas residenciais e comerciais.
- Tarefeiro: Empregam trabalhadores para realizar todas as funções no canteiro de obras. Eles são os responsáveis pelo término do projeto, muito uma vez que pela construção.
- Montador de Tubagens: Esses profissionais usam equipamentos habilitados para preparar e fixar tubos em paredes e outras estruturas. O Montador pode realizar tarefas uma vez que soldar tubos de alumínio, metal, aço ou aço inoxidável.
Desfecho
Além desses profissionais que listamos neste cláusula, existem outros que também são de grande relevância na construção social. Porquê os pedreiros, arquitetos, engenheiros civis. E os trabalhadores da construção que realizam o trabalho físico em um canteiro de obras. Por isso, um ocupação na construção social é considerado extenso.
Na Construtec temos todos os materiais e equipamentos para uma construção, reforma ou até mesmo para seu ofício de jardinagem, uma vez que a roçadeira da Stihl.