tecnologias e games

Os 12 filhos de Elon Musk

Bilionário confirmou que teve mais um bebê no primórdio deste ano. Ele já era pai de 11 e perdeu o primogênito ainda recém-nascido, por morte súbita. Elon Musk em foto de outubro de 2022, durante uma sarau de Halloween.
Evan Agostini/Invision/AP
O bilionário Elon Musk confirmou, no último sábado (2,) que teve seu 12º rebento no primórdio deste ano. A moçoilo, que não teve nome e gênero divulgados, é o terceiro bebê dele com Shivon Zills, executiva da Neuralink, a startup de Musk que atua no segmento de saúde e chips cerebrais.
Além de Zills, Musk teve seis filhos com a primeira mulher, Justine Musk, sendo que um deles teve morte súbita semanas depois nascer. Ele também é pai de três crianças com a cantora Grimes.
Veja quem são os 12 filhos de Elon Musk
Arte/g1
Com 52 anos, Musk era, na última segunda-feira (24), o varão mais rico do mundo, pela lista da Forbes.
Ele é possuidor de negócios diversos, uma vez que o velho Twitter, que rebatizou de X, a operário de carros elétricos Tesla, a empresa aeroespacial SpaceX, que tem um braço para internet via satélite chamado Starlink, além da Neuralink.
Polêmico, arruma combate até com o Brasil: quem é Elon Musk
Nomes exóticos e repudiação pela filha
Os filhos de Elon e Justine já são jovens: os gêmeos Griffin e Vivian, que é uma mulher trans, nascidos em 2004, e os trigêmeos Damian, Saxon e Kai, de 2006.
Em 2022, Vivian pediu a mudança de identidade e quis tirar o sobrenome do bilionário por “não desejar estar relacionada com meu pai biológico de qualquer forma”, conforme relatou na documentação para solicitar a mudança.
Musk e Grimes se envolveram a partir de 2018, depois o empresário ter se separado de Justine e também encerrado um segundo enlace sem filhos.
O empresário e a cantora chamaram a atenção pelos nomes exóticos dos filhos que tiveram: X AE A-XII, nascido em 2020 e chamado também de “X”; Exa Dark Sideræl Musk, em 2022; e Techno Mechanicus, revelado na biografia do empresário, publicada em 2023. Ele tem o sobrenome “Tau”.
Elon Musk e Grimes no Met Gala 2018
Jason Kempin/Getty Images North America/Getty Images via AFP/Registo
No ano pretérito, Musk levou o pequeno X a uma reunião com o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, que estava nos Estados Unidos para a Parlamento Universal da Organização das Nações Unidas (ONU).
O que era para ser só um encontro com o líder de um país levou a uma situação desconfortável para o bilionário. “Cadê a sua esposa?”, disse o presidente turco. “Ela está em São Francisco. Mas estamos separados. Eu cuido dele a maior secção do tempo”, respondeu Musk. Veja o momento no vídeo inferior.
Elon Musk entra em saia-justa ao ser questionado sobre ex-mulher
Com Shivon Zills, Musk teve os gêmeos Strider, um menino, e Azure, uma moça, em 2021. O roupa só se tornou público no ano seguinte, por meio de uma reportagem do “Business Insider”.
Zills costuma postar vídeos e fotos dos bebês se divertindo em moradia, em jogos de hockey e também acompanhando o pai. Uma foto dos quatro juntos foi divulgada pelo biógrafo de Musk, o jornalista Walter Isaacson, em 2023, na era do lançamento do livro.
A chegada do um terceiro rebento do parelha, no primórdio deste ano, tinha sido reportada pela escritório Bloomberg, mas Musk só foi confirmou o roupa no sábado, ao site “Page Six”, .
Musk disse que o promanação do seu 12º rebento não era um sigilo porque a família e os amigos do parelha sabem, mas que seria estranho ter feito um pregão para a prensa.
Elon Musk e Shivon Zills com primeiros dois filhos do parelha; o promanação de um terceiro foi confirmado pelo bilionário neste ano
Reprodução/Twitter @WalterIsaacson
Veja também:
Porquê bloquear o ‘Jogo do tigrinho’ no Whatsapp

Fonte da Materia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *